Portal noticias >> Designmp.ner <<
18 usuários online

Seu IP é: 54.166.245.10

 
PESQUISAR NO SITE
Compre na internet com segurança,através dos sites parceiros anunciados em nossa pagina........ - Caso não esteja visualizando as ofertas de nossos parceiros, desabilite os Add Block do Browser/navegador........- Existem no Brasil outras estâncias hidrominerais mas só Caxambu possui 12 fontes de água mineral com propriedades diferentes. É reconhecida como maior complexo hidromineral do mundo.
Utilidades

Esportes

Entretenimento
Vídeos
Termos de Uso
Anuncie
Fale Conosco
 
>
Pudim de Leite Moça
Por: Redacao

30 min 16 porções


TAMANHO DA FONTE A- A+


Calda

1 xícara (chá) de açúcar

Pudim

1 lata de Leite MOÇA® Tradicional
2 medidas (da lata) de Leite Líquido NINHO® Integral
3 ovos





Calda:
Em uma panela de fundo largo, derreta o açúcar até ficar dourado. Junte meia xícara (chá) de água quente e mexa com uma colher de cabo longo. Deixe ferver até dissolver os torrões de açúcar e a calda engrossar. Forre com a calda uma forma com furo central (19 cm de diâmetro) e reserve.

Pudim:
Em um liquidificador, bata os ingredientes e despeje na fôrma reservada. Cubra com papel-alumínio e leve ao forno médio (180°C), em banho-maria, por cerca de 1 hora e 30 minutos. Depois de frio, leve para gelar por cerca de 6 horas. Desenforme e sirva a seguir.

DICAS:
- É essencial que o pudim seja preparado em banho-maria para que asse de forma lenta e controlada, para atingir a textura ideal.
- Para que o seu pudim não forme furinhos, verifique se a temperatura do forno está regulada conforme indicação da receita. Leve a forma ao forno na grade superior, longe da chama.



LINK DA NOTÍCIA - ESPALHE POR AÍ!
Campartilhar essa Notícia:

  OUTRAS RECEITAS
 » Fondant é feito com chocolate amargo e baunilha
 Publicidade