Portal noticias >> Designmp.ner <<
12 usuários online

Seu IP é: 54.225.38.2

 
PESQUISAR NO SITE
Compre na internet com segurança,através dos sites parceiros anunciados em nossa pagina........ - Caso não esteja visualizando as ofertas de nossos parceiros, desabilite os Add Block do Browser/navegador........- Existem no Brasil outras estâncias hidrominerais mas só Caxambu possui 12 fontes de água mineral com propriedades diferentes. É reconhecida como maior complexo hidromineral do mundo.
Utilidades

Esportes

Entretenimento
Vídeos
Termos de Uso
Anuncie
Fale Conosco
 
  MURAL DE RECADOS

Deixe seu Recado!

Recados: 3786
De: Cidadão   Para: !!!!!!!!!!!!!!,!!!!!!!!!!,!!
Mensagem: Vivemos em um País sem rumo e sem futuro. Um País onde impera todos os tipos de impunidade, onde um cidadão condenado e preso quer ser o poderoso acima de tudo. Um País onde os nossos representes quer aprovar a PENA DE MORTE PARA OS SERES HUMANOS QUE AINDA ESTA NO VENTRE DE SUA MÃE. VIVEMOS EM UM PAIS EM QUE OS BANDIDOS FAZEM SUA PENA PENA DE MORTE, E NINGUÉM FAZEM NADA, SIMPLESMENTE APOIAM...................  .........................  .........................  ............QUE PAIS É ESTE?????????????????????  ?????????????????????????  ???
Data: 16/08/2018 às 19:48:21
De: Eleitor   Para: Eleitores
Mensagem: Bandido comunista, saqueou a nação brasileira, está preso e ainda quer ser candidato a Presidente da Republica. É só no Brasil que o povo acredita nesses bandidos, é um absurdo o que fizeram com a cabeça do povo brasileiro. Confundiram o povo, de tal forma que o povo não consegue saber o que é certo e errado . Mas esse governo ladrão e manipulador só prospera porque estamos apodrecidos e as instituições estão apodrecidas, porque o país em crise tem muita gente que ganha com essa situação e ficam torcendo para permanecer esse sistema falido, para que o povo não prospere. Satanás está coordenando esse governo golpista e satânico, onde o povo está sem forças para lutar contra essa corja de bandidos. O povo está órfão de governo e de instituições. Tem instituições que quanto mais o povo está desesperado, aí eles com a conversinha de que vão ajudar o povo. Mas são braço dos políticos bandidos que saqueiam o povo.
Data: 16/08/2018 às 17:34:38
De: Cidadão   Para: Nota de Esclarecimento da Codemig/Codemge – Parque das Águas de Caxambu
Mensagem: Aqui quero deixar os meus parabéns pela Nota de Esclarecimento da Codemig/Codemge – sobre o Parque das Águas de Caxambu. Realmente vivemos só colocando culpas sem saber em quem....................
Data: 03/08/2018 às 15:01:22
De: Cidadão   Para: Usuários de drogas
Mensagem: Alô usuários de entorpecentes, eu como morador aqui no Bairro Ferraz Caldas na Rua 2, não aguento mais inalar o cheiro da maconha sendo usada por vocês frequentemente em uma casa que faz divisa com a minha. No País que vivemos que tudo pode, um País sem rumo e sem Futuro, eu respeito sua dependência química, mais respeita o meu direito de respirar o ar puro.
Data: 03/08/2018 às 14:12:04
De: Ovelhinha   Para: Pastores avarentos não cançam de extorquir os irmãos
Mensagem: O pastor não deve ser avarento, nem cobiçoso de torpe ganância (1Tm 3.3; Tt 1.7). Aqui caem por terra todos os "televangelistas" que se promovem como apóstolos e arrancam dinheiro das pessoas. Como hoje, esse tipo de gente sempre existiu na história da igreja. O pastor da igreja não deve ser amante do dinheiro, nem ansioso pelo lucro ilegítimo, pois “o amor do dinheiro é raiz de todos os males; e alguns, nessa cobiça, se desviaram da fé e a si mesmos se atormentaram com muitas dores” (1Tm 6.10). O dinheiro é um péssimo senhor. É inaceitável que alguém que fala em nome de Deus vise lucro desonesto, adaptando o ensinamento aos ouvintes a fim de ganhar dinheiro deles. Não podemos negociar a palavra de Deus (2Co 2.17). Nos dias primitivos da igreja, como hoje, muitos desviam o dinheiro das contribuições do propósito pelo qual foi doado. Isso é condenável. A Bíblia diz: “Não sabeis vós que os que prestam serviços sagrados do próprio templo se alimentam? E quem serve ao altar do altar tira o seu sustento? Assim ordenou também o Senhor aos que pregam o evangelho que vivam do evangelho” (1Co 9.13-14). Isso quer dizer que o pastor de igreja deve ser sustentado financeiramente pela igreja. Por outro lado, é lastimável quando um pastor de igreja age como uma sanguessuga de suas ovelhas. A igreja não paga o que o pastor faz. Na verdade, não tem preço que se faz ao longo do ministério pastoral, por exemplo. O que a igreja faz e deve fazer, é dar condições para que o pastor fique livre de preocupações financeiras e em condições de dedicar-se ao ministério, tendo a certeza que ele e sua família estão bem. Você já imaginou que existem pessoas no meio da igreja que são consagradas (piedosas) apenas visando lucro? (1Tm 6.5). Muitos líderes são dedicados e motivados apenas pela ganância (Tt 1.11). A espontaneidade e a boa vontade devem ser nossa marca e não a ganância financeira (1Pe 5.2). A pessoa avarenta tende a aplicar-se a ganhos desonestos e ilegais. O pastor da igreja deve aprender a viver contente em toda e qualquer situação (Fp 4.10-13). Quem não sabe passar por situações econômicas difíceis, talvez ainda não saiba o que é servir no ministério eclesiástico. Não que tenha que ser assim, mas é assim que é. Um pastor que está no ministério por dinheiro revela um coração posto no mundo, não nas coisas de Deus (Mt 6.24; 1Jo 2.15). A cobiça caracteriza falsos mestres (Tt 1.11; 2Pe 2:1-3, 14; Jd 11), mas não o ministério de Paulo (At 20.33; 1 Co 9:1-16; 2Co 11.9; 1Ts 2:5). Homens consumistas, ostentadores, avarentos e os que têm desejo de enriquecer estão desqualificados para servir como líderes na igreja. ideias para ganhar dinheiro como ganhar dinheiro em casa
Data: 01/08/2018 às 18:15:25
De: EX-CACHACEIRO   Para: CACHACEIRO
Mensagem: Como pode a prefeitura gastar dinheiro público com festival da cachaça, vez que o Brasil enfrenta uma epidemia de alcoolismo?
Data: 26/07/2018 às 12:58:00
De: Ache   Para: Prudente
Mensagem: Ache isso ninguém toma providências, aqui tudo pode.....................  .......... terra de ninguém..................  ...........
Data: 25/07/2018 às 18:56:58
De: Prudente   Para: Imprudente
Mensagem: Alô PM e Corpo de Bombeiros, tem uma carretinha da líder gás que fica estacionada na rua do cemitério e outras ruas carregada de botijões de gás, isso é muito perigoso e o fiscal da prefeitura não toma as medidas legais.
Data: 23/07/2018 às 22:24:52
De: Josué   Para: Bispo Crivella
Mensagem: Excelência, tô carecendo de um cobertor de orelha, sem muito uso.
Quebra este meu galho que eu voto em você.
Amém.
Data: 07/07/2018 às 10:14:20
De: Um mineiro   Para: Todos os cariocas
Mensagem: Vocês votaram na família garotinho, na binidita, no freixo, no Willys, no Cabral, no pezão e no Crivella.
AGORA CHUPEM, QUE É DE LIMÃO.
Data: 03/07/2018 às 08:01:50
De: MG   Para: A pf
Mensagem: Eu quero saber por que motivo vocês
- prendem os vagabundos que vendem cigarros paraguaios nas ruas das nossas cidades;
- prendem os vagabundos que vendem material pornográfico na web;
- e não prendem os vagabundos que vendem sentença na praça dos três ?poderes?
Data: 27/06/2018 às 08:17:25
De: Ovelhinha.   Para: Pastores avarentos que praticam extorsões.
Mensagem: O pastor não deve ser avarento, nem cobiçoso de torpe ganância (1Tm 3.3; Tt 1.7). Aqui caem por terra todos os "televangelistas" que se promovem como apóstolos e arrancam dinheiro das pessoas. Como hoje, esse tipo de gente sempre existiu na história da igreja. O pastor da igreja não deve ser amante do dinheiro, nem ansioso pelo lucro ilegítimo, pois “o amor do dinheiro é raiz de todos os males; e alguns, nessa cobiça, se desviaram da fé e a si mesmos se atormentaram com muitas dores” (1Tm 6.10). O dinheiro é um péssimo senhor. É inaceitável que alguém que fala em nome de Deus vise lucro desonesto, adaptando o ensinamento aos ouvintes a fim de ganhar dinheiro deles. Não podemos negociar a palavra de Deus (2Co 2.17). Nos dias primitivos da igreja, como hoje, muitos desviam o dinheiro das contribuições do propósito pelo qual foi doado. Isso é condenável. A Bíblia diz: “Não sabeis vós que os que prestam serviços sagrados do próprio templo se alimentam? E quem serve ao altar do altar tira o seu sustento? Assim ordenou também o Senhor aos que pregam o evangelho que vivam do evangelho” (1Co 9.13-14). Isso quer dizer que o pastor de igreja deve ser sustentado financeiramente pela igreja. Por outro lado, é lastimável quando um pastor de igreja age como uma sanguessuga de suas ovelhas. A igreja não paga o que o pastor faz. Na verdade, não tem preço que se faz ao longo do ministério pastoral, por exemplo. O que a igreja faz e deve fazer, é dar condições para que o pastor fique livre de preocupações financeiras e em condições de dedicar-se ao ministério, tendo a certeza que ele e sua família estão bem. Você já imaginou que existem pessoas no meio da igreja que são consagradas (piedosas) apenas visando lucro? (1Tm 6.5). Muitos líderes são dedicados e motivados apenas pela ganância (Tt 1.11). A espontaneidade e a boa vontade devem ser nossa marca e não a ganância financeira (1Pe 5.2). A pessoa avarenta tende a aplicar-se a ganhos desonestos e ilegais. O pastor da igreja deve aprender a viver contente em toda e qualquer situação (Fp 4.10-13). Quem não sabe passar por situações econômicas difíceis, talvez ainda não saiba o que é servir no ministério eclesiástico. Não que tenha que ser assim, mas é assim que é. Um pastor que está no ministério por dinheiro revela um coração posto no mundo, não nas coisas de Deus (Mt 6.24; 1Jo 2.15). A cobiça caracteriza falsos mestres (Tt 1.11; 2Pe 2:1-3, 14; Jd 11), mas não o ministério de Paulo (At 20.33; 1 Co 9:1-16; 2Co 11.9; 1Ts 2:5). Homens consumistas, ostentadores, avarentos e os que têm desejo de enriquecer estão desqualificados para servir como líderes na igreja. ideias para ganhar dinheiro
Data: 26/06/2018 às 21:18:25
De: Baependiano   Para: Moradores
Mensagem: Aqui em Baependi a cidade está dominado por traficantes, eles chegam na cidade e vão crescendo no crime de tráfico de drogas, são pessoas que não trabalham, muitas das vezes a família inteira envolvida no tráfico. Compram carros, motocicletas, comércios e imóveis na cidade e na área rural, é colocam em nomes de pessoas das famílias. Muitos deles são dezenas de anos vivendo no tráfico de drogas. Tem que ocorrer uma investigação da Federal contra esses traficantes que estão vendendo muita droga em Baependi e Caxambu.Cresceram muito no crime. local dominado por tráfico.
Data: 26/06/2018 às 17:36:23
De: caxambuense   Para: populaçao caxambuense
Mensagem: POPULAÇÃO CAXAMBUENSE,NÃO DEIXEM O TRAFICO TOMAR CONTA DA SUA CIDADE.DENUNCIEM ANONIMANTE.
SE ELES TOMAREM CONTA DAI VAI FICAR IGUAL AQUI O RIO,TODOS VOCÊS FICARAO REFENS DELES.
FAÇA DENUNCIA POIS TEM EM MINAS A MELHOR POLICIA DO BRASIL.NÃO DEIXE O TRAFICO TOMAR CONTA,DENUNCIENCIEM SEM MEDO
Data: 25/06/2018 às 09:56:36
De: Cidadão   Para: Polícia Militar
Mensagem: Quero parabenizar a Polícia Militar de Caxambu-MG pelos excelentes serviços prestados ao combate ao tráfico de drogas e demais delitos. Parabéns.
Data: 13/06/2018 às 11:57:04
1|2|3|4|5|
« Anterior |  Próxima » | Ultima »


 Publicidade